728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 4 de junho de 2018

O CANTOR RANIERI VAI ESTÁ NA IX EXPO ACAUÃ E XVI FESTA DO VAQUEIRO EM ACAUA PI 2018

No dia 07 de Julho de 2018 na cidade de Acauã PI, o cantor Ranieri vai está fazendo um grande show na IX Expo Acauã e XVI festa de vaqueiro, juntamente com As atrações a banda de forró Mala 100 alça e o cantor Danilo pernambucano.

O cantor Ranieri esteve recentemente no segundo dia de festa da VI CAPRITANIA na cidade de Betânia do Piauí. Onde fez um grande Show, nessa apresentação confirmou com o Paulo Sergio que faz  parte da equipe da festa de Expo Acauã 2018. Onde anunciou para o público que vai está em Acauã animando o povão.

Dia 06/07 Sexta feira as atrações vai ser Marcelo Batista, Filipe Santos, a grande atração Principal o cantor Tayrone Cigano.

Dia 08/07 Domingo as atrações vai ser SIDINHO do Acordeon e os 4 do Arrocha,  e a principal e grande atração da noite o Zeca Bota Bom e o Elson Vaqueiro.

Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o Molão. Trabalhando como o povo e para o povo. 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O CANTOR RANIERI VAI ESTÁ NA IX EXPO ACAUÃ E XVI FESTA DO VAQUEIRO EM ACAUA PI 2018 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa