728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 13 de junho de 2018

PELA TERCEIRA VEZ DANILO PERNAMBUCANO NA CIDADE DE ACAUÃ PI. NA IX EXPO E NA XVI FESTA DO VAQUEIRO.


Em agenda confirmada que está rolando nas redes sociais o cantor Danilo Pernambucano divulgou que no dia 07 de Julho de 2018 sábado vai está pela terceira vez em seguida realizando um grande Show na IX Expo Acauã e na XVI festa do vaqueiro tocando suas músicas maravilhosas e agitando as pessoas de nossa região, neste mesmo dia vai está o cantor e vaqueiro Ranieri, e a banda Mala 100 Alça o vídeo dela está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Dia 06/07 (Sexta Feira) Marcelo Batista, Filipe Santos e Tayrone Cigano, não perca amigo.
Dia 08/07 (Domingo) pela manhã no Povoado da Baraúnas Encontro dos vaqueiros, almoço e em seguida Cavalgada pela estrada vicinal até a cidade de Acauã PI, Depois Missa com o padre. A noite Vai ter uma grande festa com Sidinho do Acordeon e Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro. Uma grande Realização da Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão. Trabalhando com o povo e para o povo. Organização Paulo Sérgio  e equipe.  



Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PELA TERCEIRA VEZ DANILO PERNAMBUCANO NA CIDADE DE ACAUÃ PI. NA IX EXPO E NA XVI FESTA DO VAQUEIRO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa