728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 21 de junho de 2018

VEJA COMO ESTÁ FICANDO A CONSTRUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DE CALÇAMENTO DA RUA SEBASTIÃO VITÓRIO DA SILVA ACAUÃ PI.

Na cidade de Acauã PI está sendo construído mais uma pavimentação de calçamento da rua Sebastião Vitório da Silva que liga a Avenida Deusdedite Cavalcante e na Rua Antonio Vicente de Sousa, está quase chegando ao seu final de construção da pavimentação, que é uma emenda Parlamentar do Deputado Federal Júlio Cesar em parceria com a Prefeitura Municipal de Acauã PI.  
A construção de pavimentação de calçamento é através da Caixa Econômica Federal do Governo Federal, por isso a acessibilidade com uma calçada feita exclusivamente para os cadeirantes andar, más ainda não foi feita essa calçada vai ser construída no passar dos dias, essa parte da rua Sebastião tem um total de 1900 metros quadrados, o serviço dessa rua é na responsabilidade da construtora Rodrigues e Sousa,  que está sendo construído na administração do Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" (psd). Trabalhando com o povo e para o povo. O blog fez o registro nesse dia 21 de junho de 2018.   














 Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA COMO ESTÁ FICANDO A CONSTRUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DE CALÇAMENTO DA RUA SEBASTIÃO VITÓRIO DA SILVA ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa