728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 2 de julho de 2018

A INSTITUIÇÃO SUPERIOR DA EDUCAÇÃO SÃO JUDAS TADEU REALIZA A SUA PRIMEIRA TURMA DE PEDAGOGIA EM ACAUÃ PI.



A instituição Superior de Educação São Judas Tadeu realizou a sua primeira turma de pedagogia polo Acauã PI com 32 alunos, no dia 29/06 foi o Culto na Igreja Assembléia de Deus e depois a Missa na Igreja do padroeiro São Francisco de Assis na cidade de Acauã PI.  
No dia 30 de junho foi realizada a Solenidade de colação de grau na quadra do Sesc Ler, no pátio do Sesc foi organizado o local com as messa dos formando com os seus convidados para comemorar essa grande vitória e depois da solenidade na quadra uma grande festa da banda Nova Geração do Branquinho de Afrânio PE, o blog registrou alguns momentos dessa festa porque o Genivaldo Sousa era Padrinho. O Blog  Vale do Canindé deseja a todos os formandos sucesso em suas vidas. 
Onde Marcaram presença o Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues, vereadores, e vereadoras, Secretario da Educação de Acauã PI Hildevan Gomes, homenageados, Professores, diretores, convidados dos formandos e diversas autoridades local.  















 



 












 












 








 















 


 


 























































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A INSTITUIÇÃO SUPERIOR DA EDUCAÇÃO SÃO JUDAS TADEU REALIZA A SUA PRIMEIRA TURMA DE PEDAGOGIA EM ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa