728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 19 de julho de 2018

ANA CLAUDIA DO VALVERDE CELEBRA TERCEIRA NOITE DE CELEBRAÇÃO NA COMUNIDADE POSTO FISCAL DE PIPOCAS PADROEIRO SÃO CRISTÓVÃO ACAUÃ PI..

Na Igreja na comunidade do Posto Fiscal de Pipocas nesse dia 18 de julho de 2018, na terceira noite do festejo de São Cristóvão a Ana Claudia da comunidade Valverde Acauã PI, celebrou essa noite de celebração que tinha como homenageados os Comerciantes e animação do Luis Ricardo.   
Uma celebração maravilhosa feita pela Ana Claudia com a igreja cheia e muita alegria nesse dia, ela pregou a palavra de Deus para os fiéis presentes com uma satisfação grande e muito entusiasmo, ela agradeceu ao convite da comunidade do Posto Fiscal, agradeceu ao povo presente, ao blog Vale do Canindé por registrar essa noite de festejo que vai do dia 15 a 25 de julho de 2018.  
A comunidade do Posto Fiscal agradeceu a Deus por mais uma noite de celebração ao povo presente e a comunidade de Valverde na pessoa de Ana Claudia por celebrar, e também agradeceu ao povo presente, a Luis Ricardo por animar a igreja com o seu Violão, ao Blog Vale do Canindé por fazer cobertura dessa noite.  



Na 4ª noite homenageados Catequistas, e Crianças, comunidade convidada: Vista Alegre e Cabeceira. Pregador Garnilton, animação: Coral das Crianças do Posto Fiscal. O blog Agradece muito a comunidade do padroeiro São Cristóvão por aceitar o Genivaldo Sousa registrar.













































 



















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ANA CLAUDIA DO VALVERDE CELEBRA TERCEIRA NOITE DE CELEBRAÇÃO NA COMUNIDADE POSTO FISCAL DE PIPOCAS PADROEIRO SÃO CRISTÓVÃO ACAUÃ PI.. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa