728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 12 de julho de 2018

CARRETA CARREGADA DE FRUTAS E VERDURA TOMBA DEPOIS DE UM QUEBRA MOLAS NA CIDADE DE ACAUÃ PI

Nessa noite às 21:20 horas de 11 de julho de 2018 (Quarta feira) quando uma carreta carregada de frutas e verduras passando no quebra molas na BR 407 chegando na cidade de Acauã PI tombou e ficou virada. Ela vinha do mercado Produtor em Juazeiro BA, com Destino para a Ceasa em Teresina PI.   
O carro VOLVO/ VM23 240 6X2R -2004/2004 PRATA de placa ALR 7764 de Piracuruca/PI, o motorista Osvaldo Caldas Frazão Neto de Piracuruca, falou que só ouviu um estralo antes do quebra-molas de repente o carro tombou e ficou virado com a cabine entre o acostamento e  uma parte da BR 407, no veículo além do motorista vinha dois passageiros mais graças a Deus nenhuma vítima fatal, só ferimentos leves no motorista e em um passageiro.    
A Polícia Militar do GPM de Acauã PI, foi até o local para isolar a área e a Polícia Rodoviária Federal foi informada e que o BO foi feito eletrônico através da internet.  






















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CARRETA CARREGADA DE FRUTAS E VERDURA TOMBA DEPOIS DE UM QUEBRA MOLAS NA CIDADE DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa