728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 10 de julho de 2018

COM UMA GRANDE MASSA DE PESSOAS NESSE TERCEIRO DIA O ZECA BOTA BOM E ELSON VAQUEIRO REALIZA SHOW NA XVI FESTA DE VAQUEIRO ACAUÃ PI NO ANO DE 2018

Depois do encontro de vaqueiro, almoço, entrega de kits para os vaqueiros e vaqueiras, cavalgada, missa nesse dia 08/07/2018 (Domingo), foi o último dia de IX Expo e XVI festa do Vaqueiro na cidade de Acauã PI, e teve apresentação de atração local, e para fechar essa festa foi a hora mais esperada e aguardada para ver esse momento muito importante para nossa cidade o grande Show do Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro com uma multidão de gente para prestigiar essa mega apresentação atração que contou no palco na Avenida Bonifácio  Severo Coelho na cidade de Acauã esse show vai ficar marcado para toda a vida do povo Acauaense.   
Depois de Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro foi a vez de cantar para o público da festa de vaqueiro o Sanfoneiro Sidinho do Acordeon e os 4 do arrocha. Pense em uma festa topo e muito massa esses três dias de muita alegria para o povo que vieram e marcaram presença todos gostaram de brincar e pular muito nessa festa que foi organizada na pessoa de Paulo Sérgio e sua equipe todos estão de Parabéns por organizar uma grande estrutura de palco, iluminação, som, e muita atração de sucesso que passaram aqui nessa festa desse ano de 2018. 
A Força Tática do 20º BPM de Paulistana juntamente com o policiamento do GPM de Acauã estão de parabéns pelo grande trabalho que fizeram nesses dias com muita atuação e fazendo segurança para o público presente, não esquecendo dos segurança que fizeram um ótimo trabalho para manter a ordem e sossego das atrações do evento.
O blog Vale do Canindé que tem o Genivaldo Sousa como Diretor do portal fez total cobertura dessa festa de 2018. Agradeço a Deus em primeiro lugar e depois as pessoas que aceitaram ser fotografado. Muito obrigado essa festa vai ficar na história e muita saudade agora quem venha a próxima se Deus quiser.
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" (psd). Trabalhando com o povo e para o povo. Parabéns para a organização e todo mundo que visitou e fez essa festa um sucesso espero que todos gostaram dessa festa.
















































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COM UMA GRANDE MASSA DE PESSOAS NESSE TERCEIRO DIA O ZECA BOTA BOM E ELSON VAQUEIRO REALIZA SHOW NA XVI FESTA DE VAQUEIRO ACAUÃ PI NO ANO DE 2018 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa