728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 12 de julho de 2018

DEPOIS DA CIDADE DE JACOBINA DO PIAUÍ ACONTECEU UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL VEJA AQUI.

Por volta das  02:h00mn da madrugada desta quinta-feira  12. Na BR 407,  no Km 535, depois da cidade de Jacobina-PI, sentido a cidade de Picos, houve um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo a vítima fatal: Marcelo Carlos Lima, natural de  Teresina, com 26 anos de idade, que dirigia o FIAT UNO placa: NIA-2421, da empresa "eXtand " - Estrutura para eventos - Teresina-PI, que fazia a cobertura dos eventos festivos da cidade de Jacobina-PI.
De acordo com as apurações feita no local do acidente pela Polícia Militar de Jacobina, informações do Cap. Da Rocha, o homem teria perdido o controle de direção do veículo e ao capotar por varias vezes a vítima foi sacada fora do veículo, não resistindo aos ferimentos tendo morte no local do acidente antes da presença da Polícia. A PRF foi acionada e todas providências necessárias foram tomadas informou o Oficial.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEPOIS DA CIDADE DE JACOBINA DO PIAUÍ ACONTECEU UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL VEJA AQUI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa