728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 31 de julho de 2018

EM UMA REUNIÃO SEMANAL DO GRUPO DO TERÇO DOS HOMENS DA CIDADE DE ACAUÃ PI, FOI FORMALIZADO A COMISSÃO DE COORDENAÇÃO DA SEDE.

 
Nessa noite de terça feira dia 31/07 às 20:00 horas na Igreja Matriz da área Pastoral de São francisco de Assis foi realizado o encontro do terço dos homens, e nessa reunião foi formalizado a comissão de coordenação do terço dos homens da sede em uma ata.  
No trigésimo primeiro dia do mês de julho do ano de dois mil e dezoito reuniram-se na Igreja de São Francisco de Assis, localizada na Avenida Professora Maria Lina de Araújo, s/n, centro, cidade de Acauã, estado do Piauí, os homens que constituem o grupo de oração Terço dos Homens da sede de Acauã-PI, para formalizarem documentalmente através desta ata, a implantação do referido grupo de oração. 
Coordenou a reunião o Senhor Rivaldo de Sousa Coelho que designou para secretariar a mesma o Senhor José Edvaldo de Sousa. Inicialmente foi exposto aos presentes que o grupo existia há dez anos, sendo implantado pelo grupo do Terço dos Homens da cidade de Paulistana – PI, pertencente a mesma Paróquia Nossa Senhora dos Humildes de Paulistana - PI, no dia dez de outubro do ano de dois mil e oito às dezenove horas e trinta minutos, na Igreja de São Francisco de Assis, em Acauã – PI. 
Ato contínuo, o Senhor Coordenador explanou que se fazia necessário a formalização da implantação do grupo e que era necessário a nomeação de um coordenador, um vice-coordenador, um tesoureiro e um secretário. Foi aberta a votação e por aclamação foram eleitos os Senhores: Adenildo Rodrigues Gonçalves - coordenador; Maicon Jefferson de Souza - vice-coordenador; Rivaldo de Sousa Coelho - tesoureiro; José Edvaldo de Sousa - secretário. Os mesmos tomaram posse e irão conduzir o grupo de oração por um período de quatro anos, podendo haver alteração em qualquer dia, conforme necessidade. 
Tal mudança poderá ser feita por assembleia dos homens que compõe o grupo com as instruções do pároco responsável pela Área Pastoral São Francisco de Assis ou paróquia quando futuramente vier a ser. Não havendo mais nada a tratar, pedindo as bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora, foi encerrada a reunião, lavrada esta ata que por todos os presentes foi assinada.



 



























 



Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EM UMA REUNIÃO SEMANAL DO GRUPO DO TERÇO DOS HOMENS DA CIDADE DE ACAUÃ PI, FOI FORMALIZADO A COMISSÃO DE COORDENAÇÃO DA SEDE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa