728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 10 de julho de 2018

ENCONTRO DOS VAQUEIROS NO POVOADO DAS BARAÚNAS NA XVI FESTA DE VAQUEIRO DE ACAUÃ PI DE 2018.

Nessa manhã de 8 de julho de 2018 Domingo no povoado das Baraúnas Acauã PI, foi realizado o encontro dos vaqueiros com muito verso e poesia na voz dos repentistas Josias, Clesinho, Moderno, e Vânia vaqueira onde teve muita alegria até poesia e verso de vaqueiro local marcou presença o Prefeito de Acauã PI, Reginaldo o Molão, o prefeito de Queimada Nova PI Raimundo Júlio, Vice Prefeito Junior de Gabriel, Vereador Gilmar de Queimada Nova, o Prefeito de Jacobina do Piauí GD, o Vereador José de Elísio, Vereadora Francisquinha, Vereador Francinalto, o Assessor da Prefeitura Municipal de Acauã PI o Paulo Sérgio. Secretario de Administração Acácio, o assessor da saúde Joaquim, entre outras Autoridades.    
Depois foram almoçar no colégio em seguida saíram com destino a cidade de Acauã PI, com parada na estrada para receber Kits com senha para ter direito na parada para tomar um refrigerante  na Roça Nova, logo após a cavalgada continuou para a cidade chegando em Acauã PI aconteceu a missa e depois distribuição de sorteio de brindes para o vaqueiro sorteado pelo o número da senha. 
A noite teve apresentação de atração local logo em seguida o Show esperado da noite o Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro depois o Sidinho do Acordeon e os 4 do Arrocha, com um show maravilhoso que alegrou a massa de pessoas presentes.
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão. Trabalhando com o povo e para  o povo. O blog vale do Canindé fez total cobertura fotográfica desse dia de acontecimento importante para a nossa cidade de Acauã PI. Parabéns a Prefeitura e a organização do evento.
































































































  





























 

 


























 










































 
 































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ENCONTRO DOS VAQUEIROS NO POVOADO DAS BARAÚNAS NA XVI FESTA DE VAQUEIRO DE ACAUÃ PI DE 2018. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa