728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 9 de julho de 2018

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE CONDUTOR DE VEÍCULO EMBRIAGADO APÓS ATROPELAMENTO NA BR 407 QUE MATOU MOTOCICLISTA

No dia 08 de julho, por volta das 5:40 da manhã, a Força Tática de Paulistana foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito nas proximidades do KM 584, da BR 407, após o município de Acauã.
Chegando ao local, foi constatado que o motociclista de nome Joaquim Teodoro de Sousa não tinha mais vida, em razão do atropelamento causado pelo veículo pálio, placa JHO-9151, que era dirigido por Carlos Aparecido dos Santos.


Inclusive, um fato que foi observado pela equipe é  que o corpo e a motocicleta chegaram a ser arrastados por cerca de 200 metros do local da colisão.

Após o crime, o condutor empreendeu fuga a pé na caatinga, sendo localizado pelas equipes 5km depois do local do crime, apresentando sinais visíveis de embriaguez.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou o teste de alcoolemia no condutor, ficando constatado a embriaguez.

Após a remoção do corpo e a prisão do envolvido, o mesmo, juntamente com as testemunhas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Simões, pela Força Tática do 20BPM  e PRF, onde foi autuado por homicídio, embriaguez e lesão corporal.

Participaram das diligências os Tenentes Vilela e Souza Torres, Cbs Gilvan Belo e Fernando, SDs Marivaldo, Humberto e Rodrigues, Silva, Barros, Moraes.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE CONDUTOR DE VEÍCULO EMBRIAGADO APÓS ATROPELAMENTO NA BR 407 QUE MATOU MOTOCICLISTA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa