728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 26 de julho de 2018

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE ACUSADO DE ATENTADO CONTRA A VIDA DE PEDREIRO, USANDO ARMA BRANCA.

No dia 26 de julho, por volta das 11:30 da manhã, a Força Tática foi acionada através do telefone funcional para atender uma ocorrência  aonde uma pessoa teria sido esfaqueada e estaria sendo conduzida para o hospital regional de Paulistana.
Chegando ao hospital, foi constatado que tinha dado entrado o Sr. Emídio Francisco da Silva, com perfuração de faca na região das costas. Foi colhida as informações sobre o crime e o responsável pela prática do mesmo, que seria a pessoa de nome Reginaldo da Silva Sousa.

Foram feitas diligências no intuito de prender o acusado, que foi localizado na casa de sua genitora de nome Luzia Adelaide da Silva. Este ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga sendo perseguido e preso logo em seguida.

Após a prisão do envolvido, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para as medidas legais cabíveis.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocanide.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE ACUSADO DE ATENTADO CONTRA A VIDA DE PEDREIRO, USANDO ARMA BRANCA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa