728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 27 de julho de 2018

*GPM DE CARIDADE PERTENCENTE A COMPANHIA DE SIMÕES PRENDE ACUSADO DE ATEAR FOGO NA PRÓPRIA CASA*

Por volta das 11:30 do dia 26/07/2018, compareceu a esposa do Sr Bento Sebastião para dar queixa que o mesmo havia ateado fogo na casa do casal, o mesmo já tem passagens por agressão doméstica.
Que o Comandante do GPM de Caridade, CB Ribeiro imediatamente determinou que a guarnição composta pelo Sd Dionísio e Sd Abmael se deslocassem até o local do sinistro. Que ao chegarem no local, que fica próximo ao povoado Ingazeira  zona rural de Caridade, constataram que a casa estava totalmente destruída pelo fogo.
Ao Chegaram no local, que fica próximo ao povoado Ingazeira zona rural de Caridade, constataram que a casa estava totalmente destruída pelo fogo.

 Que o Sr Bento Sebastião(acusado) de tocar fogo na casa, que ainda se encontrava na casa e em estado de embriaguez, que o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Simões para os procedimentos cabíveis.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *GPM DE CARIDADE PERTENCENTE A COMPANHIA DE SIMÕES PRENDE ACUSADO DE ATEAR FOGO NA PRÓPRIA CASA* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa