728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 24 de julho de 2018

MOTOQUEIRO MORRE LOGO APÓS COLIDIR NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO NA BR 407 NA CIDADE DE PAULISTANA PI.

Neste dia 24 de julho de 2018 a tardinha quando um motoqueiro trafegando na BR 407 Próximo da casa do mel passando do Morro da Santa na cidade de Paulistana PI, conduzindo sua motocicleta com destino a sua casa na localidade do Angical de Baixo colidiu na traseira de um M.Bens/LS1519- 1981/1981 cor vermelha placa de Queimada Nova PI. 
O motoqueiro Gilvan Raimundo de Sousa, conhecido por Neco, de 63 anos de Idade morreu no local a Policia Militar do 20º BPM de Paulistana PI, esteve no local controlando o trânsito e o SAMU foi até o local para tentar ver se ainda o acidentado estava com vida mais não, depois de tudo ficaram à espera da Polícia Rodoviária Federal para liberar o Corpo e fazer o procedimento do BO. O Carro Caminhão permaneceu  no local logo após o acidente o Corpo coberto quase no meio da pista e a motocicleta em pé no acostamentoassim dessa forma que o blog Vale do Canindé registou. 




Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MOTOQUEIRO MORRE LOGO APÓS COLIDIR NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO NA BR 407 NA CIDADE DE PAULISTANA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa