728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 31 de julho de 2018

O CALÇAMENTO DA AVENIDA PROFESSORA MARIA LINA QUE DA ACESSO A CRECHE NOVA ESTÁ QUASE PRONTA.

Nesta tardinha de 31 de julho de 2018 a pavimentação de calçamento da Avenida Professora Maria Lina que da acesso a construção da Creche Nova está cada vez mais ficando perto de ser concluído o serviço, falta apenas a passagem e o acesso de cadeirantes ser concluído. 
Uma obra feita por uma emenda Parlamentar do Deputado Federal Júlio César junto ao Governo Federal, através da caixa Econômica federal com contrapartida do Município de Acauã PI com 1.170. metros quadrados com a construtora Rodrigues e Sousa na pavimentação de colocação de pedras e meio fio.
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues. Trabalhando com o povo e para  o povo preocupado em melhorar a vida do povo de Acauã PI, para melhor e deixando as Ruas e Avenidas da cidade e dos povoados da Baraúnas e Posto Fiscal de Pipocas, pavimentadas, para bom trafego de carros, motos, bicicletas e pedestres lugares ruim de acesso no tempo de inverno. 


















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O CALÇAMENTO DA AVENIDA PROFESSORA MARIA LINA QUE DA ACESSO A CRECHE NOVA ESTÁ QUASE PRONTA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa