728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 9 de julho de 2018

O SEGUNDO DIA DA IX EXPO ACAUÃ E XVI FESTA DO VAQUEIRO EM ACAUÃ PI, TEVE GRANDES ATRAÇÕES COM NOVA GERAÇÃO, DANILO PERNAMBUCANO, MALA 100 ALÇA, E RANIERI.

Nesse segundo dia de IX Expo e XVI festa do Vaqueiro dia 07 de julho de 2018, durante o dia os animais colocados em exposição para os criadores vender ou comprar, pela tarde aconteceu o o peso dos caprinos e ouvi-nos Regional e Local, para vencer o que for mais pesado, teve apresentações de atrações Locais, e Regional, Maratona Masculina e Feminina para atletas do município.        
A noite começou com a banda Nova Geração de Branquinho de Afrânio PE, depois Danilo Pernambucano com suas músicas maravilhosa e sua simplicidade, em seguida a atração mais esperada nessa festa uma banda muito boa e que sabe fazer o show Mala 100 Alça, e para fechar essa noite com muito orgulho o Cantor Ranieri que encantou a massa presente, o problema foi a queda de energia mais o show não parou continuou com os dois geradores que estava na estrutura dos dois palcos.  
Por isso não canso de parabenizar a equipe Organizadora dessa exposição e festa de vaqueiro principalmente o Paulo Sérgio que fez montou e organizou uma estrutura de ficar na história de nossa cidade com grandes banda de sucesso no Brasil, e Atração Regional e Local.
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão". Trabalhando com o povo e para o povo, melhorando e mudando a cara de Acauã para melhor.
Blog Vale do Canindé do blogueiro Genivaldo Sousa  fez total cobertura com muita fotos lindas e vídeos para mostrar ao meu leitor e que gosta do meu serviço obrigado a todas as pessoas que aceitaram ser fotografado com as lentes do portal esse blog criação e filho da cidade de Acauã PI, com muito orgulho.
























































































































































































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O SEGUNDO DIA DA IX EXPO ACAUÃ E XVI FESTA DO VAQUEIRO EM ACAUÃ PI, TEVE GRANDES ATRAÇÕES COM NOVA GERAÇÃO, DANILO PERNAMBUCANO, MALA 100 ALÇA, E RANIERI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa