728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 18 de julho de 2018

OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE ACAUÃ PI, PARTICIPARAM NESSE DIA 18/07 DE UMA VÍDEO CONFERÊNCIA PARA CAPACITAR SOBRE A CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E POLIOMELITE.

Em uma sala de vídeo conferência na Unidade Escolar Antônio Rodrigues Filho na cidade de Acauã PI, o pessoal da saúde enfermeiros e técnicas de enfermagem que trabalha com a vacinação da cidade de Acauã PI, assistiu um vídeo conferência direto da central de Teresina mostrando como deve se informar quando uma pessoa é vacinada para a central de dados da Saúde, e falando que no Próximo dia 06/08 a 31 de Agosto   de 2018, começa a Campanha Nacional contra o Sarampo e Poliomielite, no próximo mês de Agosto.
Uma Tecnologia que começou a ser usada nesse dia 18 de julho de 2018 pela área da Saúde uma novidade, em parceria com a SEDUCPI. Uma nova estratégia para a área da Saúde que muitos municípios piauiense ficou interligados nesse momento importante dos Técnicos de enfermagem e enfermeiros. Muito boa e excelente para os funcionários da Saúde ficar bem capacitados para saber informar todos os dados colhidos dessa Campanha que vai começar no Próximo mês.




















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE ACAUÃ PI, PARTICIPARAM NESSE DIA 18/07 DE UMA VÍDEO CONFERÊNCIA PARA CAPACITAR SOBRE A CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E POLIOMELITE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa