728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 21 de julho de 2018

PADRE SÉRGIO LEAL CELEBROU A 5ª NOITE DE NOVENA MISSA NA COMUNIDADE DO POSTO FISCAL PADROEIRO SÃO CRISTÓVÃO ACAUÃ PI

Nessa noite de Sexta feira 20 de julho de 2018 na Igreja de São Cristóvão patrônomo dos motoristas, foi celebrada a 5ª noite de Novena Missa com o Padre Sérgio Leal da Área Pastoral de São Francisco de Assis, juntamente com a sede de Acauã PI, nessa belíssima noite teve dois batizados de Luis Guilherme e Maria Lúcia.   
O Padre Avisou que está acontecendo  em nossa região de Acauã PI muitos festejos na segunda feira passada dia 16 de julho foi celebrada na Igreja de Nossa Senha do Carmo Mafrense II, estamos tendo o festejo de São Cristóvão no Posto Fiscal, Nossa Senhora do Perpetuo Socorro da Ingá, Nossa Senhora dos Humildes na Localidade do Mundão, São Francisco de Assis no Povoado das Baraúnas, até o final do mês concluiremos todos com a graça de Deus.  
Dia 25/07 que é o dia da festa do nosso querido Padroeiro que a cinco anos nós fazemos, a imagem de São Cristóvão vai sair da casa de Valdeci às 19:30 da noite e sai em procissão até a igreja que às 20:00 horas celebraremos a missa da festa do nosso Padroeiro de São Cristóvão.      
Domingo Próximo dia 22/07 o Bispo Diocesano Dom Plínio José da Luz da Silva, celebra uma noite de  novena missa na Igreja  às 19:00 horas, para essa noite a comunidade escolheu as comunidades convidadas que é Mafrense e Baixa das Melancias. que a missa na Igreja de São Cristóvão será as 07:00 horas da noite. 
No dia 27 às 20:00 hora da noite na localidade de Vista Alegre nós celebraremos a missa pela passagem de 3 anos do falecimento do nosso saudoso Seu Martinho, na comunidade de Vista alegre na Nova Igreja de Nossa Senhora do Livramento que está em processo de reconstrução.   
No dia 28 de julho nós celebraremos aqui na igreja de São Cristóvão às 16:00 horas da tarde a missa do falecimento de um ano do nosso irmão Augusto César da Silva.  
No dia 18 de Agosto às 15:00 horas da tarde celebraremos aqui os três anos  de falecimento de Francisco José Coelho e dos outros familiares Honório Rodrigues de Sousa e Leocádia Greciane de Sousa.    
O padre José Marcos o mais novo Sacerdote da Diocese e filho de Acauã PI,  vai celebrar uma novena missa no dia 24 de julho de 2018 nessa igreja de São Cristóvão às 20:00 horas. Poderás outro padre pode celebrar uma missa entre os dias 23 e 25 de julho aqui na igreja de São Cristóvão o Padre Adalberto que pertence a Diocese de Floriano PI, que vem visitar uma família aqui na região.   
Depois dos avisos o Padre  agradeceu a todos que marcaram presença nessa noite de Novena missa a Irmã Cristiana filha da terra que está marcando presença e ajudando nas noites do feste desse ano, agradeceu ao blog Vale do Canindé por registrar muitos acontecimentos da região e ta registrando essa noite.
Irmã Cristiana avisou que amanhã dia 21/07 vai ser realizada a 6ª noite de novena missa com o pregador Josivan animação coral dos casais do Posto Fiscal de Pipocas, que todas as noites tem bingo e quermesse e que no dia 25 de julho, vai ter uma rifa, agradeceu a todas as pessoas que ajudaram nessa noite para a novena missa fosse realizada. 
Com muita satisfação e alegria que o blog Vale do Canindé registrou mais uma noite de novena missa muito obrigado a Deus e a Todos. 





















 




 











































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE SÉRGIO LEAL CELEBROU A 5ª NOITE DE NOVENA MISSA NA COMUNIDADE DO POSTO FISCAL PADROEIRO SÃO CRISTÓVÃO ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa