728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 21 de julho de 2018

PAULISTANA PI E REGIÃO ESTÁ DE LUTO: FALECEU AOS 93 ANOS DE IDADE O JOSÉ CRISTÓVÃO DE PAULISTANA PI.


Faleceu neste dia 21 de julho de 2018 às 04:00 horas da manhã na casa de sua filha em Brasília Distrito Federal,  aos 93 anos de Idade o mesmo ia completar 94 anos em Setembro o José Crisóvão Cavalcante. 

Conhecido por muitos de Paulistana e Região Principalmente na localidade do Posto Fiscal de Pipocas. Pai de Evaldo  Macedo Cavalcante, Giselda Cavalcante  Mota  Everaldo Macedo Cavalcante  (falecido)  Eduardo José  Macedo Cavalcante.  José Cristóvão  Cavalcante Filho. E sua Companheira  Roselita Cavalcante Rodrigues. 

Era uma pessoa muito especial para a nossa comunidade, ele que cedeu os Terrenos para a construção da Igreja, do Padroeiro de São Cristóvão patrônomo dos Motoristas aqui no posto Fiscal de Pipocas. Dou o terreno para a Posto de saúde, colégio, e do Posto Fiscal entre outras doações.

Uma perca muito grande para a nossa Região, que Deus conforte todos os amigos e familiares e que esteja no céu ao lado de Deus.  

Homenagem ao José Cristóvão:

Parece impossível que um membro tão importante de uma família nos deixe, parece impossível viver sem o braço direito da família. 

A sua passa agora por uma das maiores dores que podem existir: a perda  de um pai, o homem que protege e zela por todos. E sabendo do pai amoroso e cuidadoso que era o seu, é inimaginável a intensidade da dor que agora vocês devem estar vivendo.

Neste momento de sofrimento lembrem-se que Deus está ao seu lado. Deus, o Pai todo poderoso, nunca lhes faltará. Ele tem agora seu pai como filho, e vão os dois iluminar vocês. 

Orem pedindo paz, conforto e serenidade para viver este momento de luto. Confiem seu coração a Deus, Ele se encarregará de curar esta ferida que o falecimento abrupto do seu pai abriu.

Contem com os amigos da família e demais familiares para tudo o que precisarem. Ninguém pode substituir o lugar de um pai, mas podemos ao menos tentar amenizar a dor da perda. Fiquem com Deus e que Ele abençoe a todos!


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Comentário do Blogger
  • Comentários do Facebook

5 comentários:

  1. Meu bizavô. Vo sentir saudades. Que Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido avô, homem íntegro de personalidade forte, só tenho lembraclem boas dele. Que Deus o reveba no cec.

    ResponderExcluir
  3. Meu avô, homem que admirei, respeitei e sempre foi exemplo para minha vida. Agradeço a Deus por ter me concedido o privilégio de poder lhe encontrar ainda vivo pouco antes de seu falecimento. Agradeço a todos que oram pela alma de meu avô. Um beijo aonde você estiver, de seu neto, Cezar.

    ResponderExcluir
  4. Seu Zé Cristóvão muito meu amigo ,homem trabalhador lutador , deu muito serviço a muito pai de família em paulistana homem direito meu amigo do peito que Deus te ilumine sempre Deus o tenha ao seu lado no ceu.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conforte toda sua família, neste momento que só sabe quem já viveu o mesmo.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: PAULISTANA PI E REGIÃO ESTÁ DE LUTO: FALECEU AOS 93 ANOS DE IDADE O JOSÉ CRISTÓVÃO DE PAULISTANA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa