728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 23 de julho de 2018

Peregrinação da 177ª Festa da Padroeira de Paulistana inicia nesta quarta


Terá inicio nesta quarta-feira (25/07/2018) na cidade de Paulistana a Peregrinação da 177ª Festa de Nossa Senhora dos Humildes, um momento de partilha, missão, fé e oração para a comunidade paulistanense e de toda a região. O tema da edição deste ano é "Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo 2,5)".

Como já de tradição, a programação começa no Bairro Correnteza, o mais antigo da cidade. A partir das 7h, na casa de Jackson e Jaqueline, café e oração da manhã. Na sequência, os missionários sairão em visita nas residências do bairro, apresentando a temática do festejo, conversando, conhecendo a realidade das famílias e rezando.

Na casa de João Bosco e Beatriz, a partir do meio-dia, será servido o almoço aos missionários. A programação segue às 15h com a Oração da Tarde na casa de Maria e Alfredo e com o Encontro das Crianças na Casa de Berenice e Narciso.

E a noite, às 18h, concentração na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Humildes de onde todos seguirão em procissão até a casa de Manoel e Aparecida, onde a partir das 19h, será celebrada a Santa Missa da 1ª noite de Peregrinação em honra a Mãe dos Humildes. É válido lembrar que a residência fica localizada na Rua Sete de Setembro, próximo ao SESI. Após a Missa, haverá leilão.

A peregrinação segue até o dia 05 de Agosto nos Bairros Arapiraca e Maninho. Na sequência, a partir do dia 06 de Agosto, tem inicio o novenário, que prossegue até o dia 15 de Agosto, quando será celebrada a grande festa de Nossa Senhora dos Humildes em Paulistana.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Peregrinação da 177ª Festa da Padroeira de Paulistana inicia nesta quarta Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa