728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 23 de julho de 2018

*POLICIAIS MILITARES DA 2ªCIA/20ºBºPM EM SIMÕES, COM O APOIO DA FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA, PRENDEM TRAFICANTES NA CIDADE DE SIMÕES.*


É importante lembrar que a cidade de Simões encontra-se em festejos, tornando-se vulnerável a dissimulações de investidas de traficantes nesse período. Que na data de 22/07/2018 por volta das 19h, o serviço de inteligência da 2ªCia/20ºBPM recebeu informações, que o individuo de nome Mauricio que reside na cidade de Jaicós-PI estava traficando drogas no período festivo de Simões.
Que o serviço de inteligência da Companhia de Simões, diante da agilidade no levantamento de informações, foi possível identificar o itinerário que o traficante fazia para despachar as drogas. Que a equipe da Força Tática de Paulistana estava na cidade de Simões, reforçando o Policiamento dos festejos, sendo que é uma tropa especializada, o Comandante da companhia de Simões, Capitão Sobrinho, determinou que fosse feito uma barreira no local informado pelo serviço de inteligência.

Que por volta das 22h:30 a equipe da Força Tática estava fazendo a barreira nas proximidades do Estádio Municipal de Simões, quando abordou uma moto com dois indivíduos, com as mesmas características repassadas pelo serviço de inteligência, sendo que foi feito busca pessoal nos dois indivíduos, um de nome Diego de Carvalho e outro individuo de nome Mauricio de Carvalho Sousa o foi encontrada 07(sete) trouxas de cocaína, que ao ser o indagado sobre a procedência da droga, mesmo respondeu que era da cidade de Jaicós-PI e, estava hospedado na pousada que fica ao lado do Estádio Municipal.
Que diante do estado de flagrância, e da revelação espontânea de onde estava hospedado, a equipe da Força Tática juntamente com Mauricio de Carvalho Sousa, deslocou-se ate o quarto da pousada onde  mesmo estava hospedado, que ao fazer a busca no quarto, foi encontrado, mais 32(trinta e duas) trouxinhas de cocaína pequenas; 03(três) trouxinha de cocaína medias; 07(sete) trouxinhas de cocaína grandes; uma porção de maconha; uma quantia em dinheiro de R$ 987,00. 
Que toda a droga, dinheiro e indivíduos foram conduzidos para a ser feito o flagrante na cidade de Fronteiras-PI, onde estava funcionando a Central de Flagrantes do final de semana. Relatou o Capitão Sobrinho – Comandante da 2ªCia/20ºBPM em Simões-PI.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *POLICIAIS MILITARES DA 2ªCIA/20ºBºPM EM SIMÕES, COM O APOIO DA FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA, PRENDEM TRAFICANTES NA CIDADE DE SIMÕES.* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa