728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 12 de julho de 2018

*Policiais Militares do GPM De Acauã, evitam roubo de animais na região* .

No dia 12/07/2018 na cidade de Acauã, os polícias militares Marivaldo e Morais, receberam às 15:30h via celular, informações de que havia uma ovelha amarrada no curral da proprietária Maria de Sousa na localidade Barra do Angical data Acauã.  

No dia 12/07/2018 na cidade de Acauã,os polícias militares Marivaldo e Morais, receberam às 15:30h via celular, informações de que havia uma ovelha amarrada no curral da proprietária Maria de Sousa na localidade Barra do Angical data Acauã.  

Fato que despertou a curiosidade dos policiais, é de que a ovelha era de Francisco Antônio da Silva e que se encontrava no curral de sua vizinha. Diante de  denuncias de roubo de ovelhas na região, os policiais começaram as diligências, e chegaram ao conhecimento de quê Miriana da Costa Silva, neta Francisco Antônio da Silva, tinha pego a ovelha de seu avô e levado para o curral de Maria de Sousa, e que outra pessoa pegaria mais tarde a ovelha . 

Graças a investida policial, foi evitado mais um roubo de animais na região. Todos os envolvidos foram levados para a 12 DRPC de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *Policiais Militares do GPM De Acauã, evitam roubo de animais na região* . Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa