728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 10 de julho de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU A MISSA DO VAQUEIRO NA XVI FESTA DO VAQUEIRO DE 2018

Nessa tarde de Domingo dia 8 de julho de 2018 no palco ao lado Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal foi celebrada a Santa missa em homenagem os vaqueiros da XVI festa do Vaqueiro 2018. o Padre Sérgio Leal foi que dirigiu a Eucaristia, ele rezou pelos Vaqueiros e vaqueiras, de modo destímido,  exercem com mais alegria o seu trabalho, pelas Autoridades presentes, O Senhor Prefeito Municipal, a Primeira Dama Dona Luzinete, o Vice Prefeito Junior de Gabriel, Os Senhores Vereadores, que compõe o poder Legislativodo nosso município, todo Secretariado bem como aqueles e aquelas que vieram de outros municípios,   as autoridades o povo de Deus, que vieram das diversas localidades, da aqui de nossa amada Acauã PI de nossa sede.
Para juntos levarmos o louvor a Deus o Padre muito feliz exaltou que há cinco anos está em Acauã Piaui, rezou as intenções dos irmãos falecidos, Luis Francisco de Sousa, Manoel Luis de Sousa, Luis Manoel de Sousa,  Vital Moreno, Chico Lourenço, rezando também pela recuperação da saúde do pequeno Guilherme, nos alegrando no dom da vida do nosso irmão, Raimundo Joaquim Rodrigues o vaqueiro do povoado da Alta Vista, que conosco se encontra que agradece a Deus por mais um ano de vida, nesse dia, acolhendo também o Diácono José Marcos que amanhã dia 09 de julho de 2018 vai está às 19:00 horas vai ser ordenado padre aqui também em nossa cidade de Acauã PI. um momento de profunda alegria. Logo após a Santa Missa foi realizado sorteio de brindes para os vaqueiros.    
Realização da Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues. O Molão. Trabalhando com  o povo  e para o povo. O blog registrou com algumas fotos esse momento importante de nossa história.


















































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU A MISSA DO VAQUEIRO NA XVI FESTA DO VAQUEIRO DE 2018 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa