728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 6 de julho de 2018

PROGRAMA FORRÓ NA FEIRA DA RÁDIO INGAZEIRAS ABRE A IX EXPO E XVI FESTA DE VAQUEIRO DE ACAUÃ PI 2018


Nessa manhã de sexta feira dia 06 de julho de 2018 foi realizado o forró na feira da Rádio Ingazeiras AM de Paulistana PI, na comunicação do radialista Cleodon Albuquerque na Avenida Bonifácio Severo em frente da exposição de animais na IX Expo Acauã e XVI festa de vaqueiro, assim sendo a Primeira atração desse grande festejo que vai ser três dias de muita festa na cidade de Acauã PI.
As atrações desse programa foi o Jumentinho com dois barrio em cima distribuição de bonés e copos para o povo presentes, grandes atrações musicais: como Zezinho do Acordeon, Franklin Viana, teve apresentação culturais de nossa Região. contou com uma participação do cantou Felipe Santos que vai se apresentar hoje a noite no primeiro dia da grande festa de exposição e festa de vaqueiro nos três dias de muita alegria.  
O Prefeito municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão falou ao Programa que está muito feliz de realizar essa grande festa de nossa cidade com uma estrutura muito grade, e de grandes atrações de sucesso que vai animar o povo que vir prestigiar. O Vice Prefeito Junior de Gabriel, os Vereadores Francinalto, Elias, Leomanto, a vereadora Francisquinha, o assessor da Prefeitura Municipal Paulo Sérgio,  e os diversos autoridades de Acauã E da Região que marcou presença nesse grande programa que foi muito animado
Todos estão convidados para participar dessa grande exposição que vai ter hoje a noite com Tayrone Cigano, Marcelo Batista e Felipe Santos. Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues. Trabalhando com o povo e para o povo. 














































































................................................................................................................

















































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PROGRAMA FORRÓ NA FEIRA DA RÁDIO INGAZEIRAS ABRE A IX EXPO E XVI FESTA DE VAQUEIRO DE ACAUÃ PI 2018 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa