728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 10 de julho de 2018

VEJA A GRANDE CAVALGADA DE VAQUEIROS DO POVOADO DAS BARAÚNAS PARA A CIDADE DE ACAUÃ PI NA XVI FESTA DO VAQUEIRO 2018

Nesse dia 8 de julho de 2018 do povoado das Baraúnas para a cidade de Acauã PI, aconteceu a cavalgada  na voz de Vânia Vaqueira, Clesinho aboiador, Josias aboiador, e Moderno aboiador, saindo do povoado receberam os Kits com boné, chapéu de couro, e senha para refrigerante e Para ter direito no sorteio dos blindes depois da missa em Acauã.  
A cavalgada contou com uma grande números de vaqueiros com seus cavalos para mais de 500 na caminhada chegando em Acauã PI. O povo recebeu com muita alegria vendo a festa dos vaqueiros que tem todo ano na nossa cidade. Assim terminou a XVI festa do Vaqueiro 2018.  
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão". Trabalhando com o povo e para o povo. O blog Vale do Canindé fez cobertura dessa festa maravilhosa. em Cima do carro de som contou com o Prefeito Municipal o Molão, o Vereador José de Elísio, o radialista Cleodon Albuquerque animando a cavalgada. 















 
























































































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA A GRANDE CAVALGADA DE VAQUEIROS DO POVOADO DAS BARAÚNAS PARA A CIDADE DE ACAUÃ PI NA XVI FESTA DO VAQUEIRO 2018 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa