728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 11 de julho de 2018

VEJA A ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO PRIMEIRO PADRE DE ACAUÃ PI. DO DIÁCONO JOSÉ MARCOS VEJA FOTOS.

Na quadra do Sesc Ler na cidade de Acauã PI nesse dia 09 de julho  de 2018, aconteceu a Ordenação Presbiteral do Diácono José Marcos da Silva Filho, onde a quadra ficou super lotada para ver esse acontecimento pela primeira vez em nossa cidade ter um padre filho de Acauã PI. 
Uma festa muito linda e bem organizada onde muitos padres, Seminaristas, pessoas de outras cidades do Piauí e de Acauã vieram prestigiar essa alegria de José Marcos, que teve a presença do Bispo Diocesano Plínio José conduzindo e presidindo a celebração, teve homenagem e de seu novos companheiros. O José Marcos agradeceu a todos que lhe ajudaram no longo dos 10 anos de formação com ajuda dos amigos para lhe custear no período do longo do curso. O povo da Igreja Católica Acauaense ficou muito feliz em ver e saber que Acauã tem agora um Padre filho de nossa cidade ficar esperando para saber para qual cidade ele vai conduzir a Igreja.  
O Padre Sérgio Leal agradeceu ao Prefeito da cidade de Acauã PI, Molão, e aos Vereadores, aos comerciantes, e todas as comunidades rurais, e as equipes de infra estrutura, a equipe de Liturgia, equipe de finanças, equipe de cozinha  e a todos que colaboraram de algum modo para que essa Santa Eucaristia acontecesse na Área Pastoral de São Francisco de Assis Padroeiro da cidade de Acauã PI. Agradeceu a equipe que ajudou na decoração para essa festa na ordenação Presbiteral.  
Antes da Eucaristia foi oferecido um jantar para todos que vieram para a santa missa no colégio Novo onde foi registrado pelo blog Vale do Canindé com muitas fotos lindas. 
Onde o Diácono Gildo de Queimada Nova se fez presente e também foi avisado que no dia 10/07 na Igreja de Santa Terezinha era vez da Ordenação do Diácono Gildo. Realização Diocese de Picos e Área Pastoral de Acauã PI.
O Padre José Marcos avisa que Domingo Próximo vai ser sua primeira missa e vai ser realizada na Igreja de Acauã com o Padre Gregório fazendo a Homilia. 










































































































































































































































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA A ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO PRIMEIRO PADRE DE ACAUÃ PI. DO DIÁCONO JOSÉ MARCOS VEJA FOTOS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa