728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 7 de julho de 2018

VEJA QUEM GANHOU A VII MARATONA MASCULINA E FEMININA NA IX EXPO E XVI FESTA DO VAQUEIRO ACAUÃ PI 2018

 
Nessa tarde de sábado dia 07 de julho de 2018 ás 16:40, foi realizada a maratona masculina e feminina pela Secretaria Municipal de Educação, sendo a masculina saindo na BR 407 do campo do Angical de cima cinco quilômetro da Cidade com 15 participantes, a feminina com cinco participantes, saindo da entrada do mandacaru na BR 407 mais ou menos quatro Quilômetro da cidade assim foi dado a largada.  
A premiação para o vencedor tanto no masculino como no feminino, uma placa e medalha mais uma quantia em dinheiro para os três Primeiro colocados: 
Primeiro lugar 500,00 reais 
Segundo lugar 300, 00 reais
Quarto lugar    200, 00 reais 
O vencedor no Masculino foi Márcio Valério (Valério de Pedro) com o tempo de 17.28.05 assim se tornando o Tri Campeão em quatro participações. No 2º lugar foi o Felipe com o tempo 17.53.42 o 3º colocado foi Leonardo com o tempo de 18.30.22, parabéns para todos os 15 participantes na modalidade masculina, por deixar a maratona bastante competitiva.   
 A primeira colocada mais uma vez quem venceu foi a De Lurdes com o tempo de 17.24.35 a segunda colocada Joaquina com o tempo de 18.50.32, em terceiro colocada a Diana com o tempo de 19.55.20, as cinco (5) participantes todas elas estão de parabéns por também participar dessa Maratona.   
Uma Maratona feita só com participação de atletas do Município de Acauã PI. um incentivo para deixar  alegre os participantes e uma boa premiação. A prefeitura Municipal de Acauã está de parabéns juntamente com a secretaria de Educação em promover esse evento. 
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI Prefeito Reginaldo Raimundo rodrigues o Molão. Trabalhando com o povo e para o povo. o blog Vale do Canindé do blogueiro Genivaldo Sousa fez cobertura desse maravilhoso evento. Agradeço o convite ao pessoal da Educação e da Prefeitura.
.



















 





































































 





























 



Edição Genivaldo Sousa
www.valedocanininde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA QUEM GANHOU A VII MARATONA MASCULINA E FEMININA NA IX EXPO E XVI FESTA DO VAQUEIRO ACAUÃ PI 2018 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa