728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 11 de agosto de 2018

A PROFESSORA DE AULA DE REFORÇO ALCILENE SOUSA E SUA AUXILIAR MARIA RITA DA CIDADE DE ACAUÃ PI, REUNIRAM OS SEUS ALUNOS PARA UM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO.

A professora de Aula de Reforço Escolar Alcilene Sousa e a sua auxilar Maria Rita se reuniram com seus alunos para um momento de distração e também para aproveitar a oportunidade para tirar algumas fotos com sua turminha para deixar o momento registrado.
Elas ensinam diariamente com muito amor e dedicação e aproveitaram a manhã de hoje para fazerem algo diferente, uma mini confraternização antecipada com seus pequeninos.
É uma boa quantidade de alunos e olha que ainda está faltando alguns. Elas sonham com a possibilidade de conseguirem melhoria, recurso para a salinha de aula ficar mais agradável e mais ainda profissional, para melhorar a vida delas como também a dos alunos.
"É gratificante ver o desenvolvimento deles e o reconhecimento dos pais pelo que fazemos. Passamos conhecimento e recebemos muito amor e carinho em troca. Amamos todos igualmente!", afirmaram as duas.













 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A PROFESSORA DE AULA DE REFORÇO ALCILENE SOUSA E SUA AUXILIAR MARIA RITA DA CIDADE DE ACAUÃ PI, REUNIRAM OS SEUS ALUNOS PARA UM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa