728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 26 de agosto de 2018

MADUREIRA EMPATA COM CURRAL NOVO PELA SELETIVA E AS DUAS EQUIPES SE CLASSIFICAM PARA O CAMPEONATO ACAUAENSE 2018.

Nessa tarde de Domingo (26), foi realizado no campo da sede da cidade de Acauã PI, o 3º jogo da seletiva entre Madureira x Curral Nonde a partida foi empatada pelo placar de 1 x 1. 
O gol marcado da equipe do Curral Novo saiu no primeiro Tempo marcado pelo Jogador  camisa 08 Thiago, e o gol de empate foi no segundo tempo pelo camisa 5 Francisco, com esse empate as duas equipes se Classificaram para disputar o campeonato Acauaense 2018.       
 O camisa 08 Hamilton do Madureira fez uma falta levou um cartão amarelo em seguida pegou a bola na mão levando o segundo cartão amarelo, assim automaticamente levou o cartão vermelho e foi expulso mais mesmo assim com um jogador a menos o Madureira Futebol Clube jogou muito, saindo atrás do placar e conseguindo empatar a partida e ainda deu muita pressão no Curral Novo.  
Veja os grupos do Campeonato Acauaense como ficou: 
A Travelagem, Liquidão, Angical;
B Acauã, Malhada Grande, Baraúnas
C Alto alegre, Macambira, Roça Nova
D Lagoa dos Bois, Curral Novo, Madureira.   
O campeonato tem 12 equipes sendo que 8 foi que já era do campeonato do ano passado e 4 equipes se classificaram em jogos da seletiva. Tudo foi decidido em uma reunião a cabeça de chave e os grupos.
O Primeiro Jogo vai ser no Próximo Sábado dia 01 de setembro de 2018 entre as equipes de Acauã x Malhada Grande, não perca amigo esse campeonato vai ser muito bom e bem disputado, vem torcer para a sua equipe e alegrar as partida até o dia 15 de Dezembro com a final e a noite vai ter uma grande festa com os Vaqueiros Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro.   
 Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão (psd). Trabalhando com o povo e para o povo.  
    Naido e seu filho que foi contemplado com a camisa do Vasco da Gama, marcando presença.  



























Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.comn
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MADUREIRA EMPATA COM CURRAL NOVO PELA SELETIVA E AS DUAS EQUIPES SE CLASSIFICAM PARA O CAMPEONATO ACAUAENSE 2018. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa