728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A Unidade Escolar Antonio Rodrigues Filho no “Agosto Lilás”: Promoveu uma palestra contra a violência doméstica e falando da Lei Maria da Penha.

Foi realizada neste dia 30 de agosto de 2018, na Unidade Escolar Antonio Rodrigues Filho em Acauã, bem como no anexo da mesma, na localidade Baixa das Melancias, palestra preventiva sobre as causas e conseqüências da violência doméstica contra as mulheres e a importância da Lei Maria da Penha para a sociedade. Esteve presente na escola citada a Soldado Sueane Carvalho, que com pleno domínio do tema, orientou alunos, professores e demais funcionários sobre a importância da reflexão sobre os tipos de violência enfrentados pelas mulheres e a necessidade que a sociedade tem de reduzir os índices que alarmam esta região. 
Foi colocado na conversa, que neste mês de agosto há uma campanha contra a violência doméstica, denominada “Agosto Lilás”, em que se apresenta a reflexão sobre tais temas, incluindo um estudo aprofundado sobre a Lei Maria da Penha, que vem contribuindo para combater a violência em variados aspectos: físicos, psicológicos, patrimoniais, sexuais dentre outros. A polícia Militar vem realizando trabalho consideravelmente importante no combate à violência e outros tipos de crime, seja com atitudes de repressão, como também com trabalhos preventivos em parcerias com órgãos municipais e escolas da região.
A Unidade Escolar Antonio Rodrigues Filho vem ao público agradecer a Polícia Militar, nas pessoas do Major Felipe, da Soldado Sueane Carvalho por ter desempenhado um grande trabalho com a sua palestra para os alunos, e também agradece aos Policiais Militares que trabalham no GPM de Acauã: pelo significativo esforço na proteção de nossa população, combatendo os mais variados tipos de delitos.
































 

























































































 
















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A Unidade Escolar Antonio Rodrigues Filho no “Agosto Lilás”: Promoveu uma palestra contra a violência doméstica e falando da Lei Maria da Penha. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa