728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 25 de agosto de 2018

ANGICAL VENCE O TANQUE DE CIMA NA SEGUNDA PARTIDA DA SELETIVA E SE CLASSIFICA PARA O CAMPEONATO ACAUAENSE 2018.

Nesse (Sábado) dia (25), na segunda partida pela seletiva do campeonato Acauaense 2018, o Angical venceu o Tanque de Cima pelo placar de 3 x 0 com gol marcado do camisa 13 Luiz Carlos no primeiro tempo e no segundo tempo o camisa 16 Jô marcou dois gol assim o Angical é a segunda equipe a se classificar pela a seletiva e marcando presença no campeonato Acauaense 2018.  
 O Camisa 11 Carlos José saiu do campo sem permissão do juiz aí levou um cartão amarelo o mesmo camisa 11 cometeu uma falta e levou o segundo cartão amarelo assim logo levou o vermelho e foi expulso do jogo pelo o árbitro central da partida. O camisa  16 Jô  do Angical levou um cartão amarelo em seguida o camisa de numero  2 Zé de Chica foi amarelado. No segundo Tempo o Camisa 18 Bernaldino levou um cartão amarelo. 
 A Comissão de arbitragem da partida foi: 
1º juiz central Francinaldo
2º Robson Arraes
3º Renato Martins
4 Glebson Silva
Comissão do Campeonato:
Zezão
Nego
Batista
José Luiz.  
Amanhã Domingo dia 26 de agosto de 2018 vai acontecer a 3ª partida da seletiva entre Madureira x Curral Novo e quem vencer será a 3ª equipe a se classificar para o campeonato. Também o melhor perdedor se classifica tudo na terceira partida. A seletiva teve 4 equipes disputado Roça Nova, Tanque de Cima, Angical, Volta do Barreiro. Tem classificada Roça Nova e Angical.  
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão" (psd). Trabalhando com o povo e para o povo.






















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ANGICAL VENCE O TANQUE DE CIMA NA SEGUNDA PARTIDA DA SELETIVA E SE CLASSIFICA PARA O CAMPEONATO ACAUAENSE 2018. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa