728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 4 de agosto de 2018

EM UMA CONVENÇÃO ESTADUAL O PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO HOMOLOGA A CANDIDATURA DE GEORGIANO NETO Á DEPUTADO ESTADUAL DO PIAUÍ.

Nesse dia  03 de julho de 2018 no espaço do Atlantic Cyty em Teresina PI às 14:00 horas PI foi realizado a convenção do partido do PSD Partido Social Democrático (PSD) 55 onde em uma sala foi homologada as candidaturas do partido, e participaram Prefeitos vereadores e diversas autoridades do estado do Piauí que oficializou apoio aos  candidatos Georgiano Neto Deputado Estadual e o Candidato Júlio César Deputado Federal onde os partidos realizaram suas convenções. Os partidos PCdoB, PR, PRTB, PTB, PSD e PDT vão compor a chapa com candidatos. 
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou a candidatura de Marcelo Castro para o senado. O Partido Progressista (PP) anunciou a candidatura de Ciro Nogueira para o senado. O PT oficializou a Candidatura do Governo Wellington para disputar a releição no estado e para vice Governadora a ex Senadora Regina Sousa. 
O Prefeito Municipal de Acauã PI Reginaldo Raimundo Rodrigues, o Molão, com a sua comitiva vereadores Jose de Elisio Presidente da Câmara  Municipal de Vereadores de Acauã PI. A Vereadora Francisquinha, Vereador Francinalto, Vereador Leomanto, Assessor da Saúde, Joaquim, secretário de Administração Acacio. Marcaram presença na convenção estadual do (psd). 
Com diversos Prefeitos Vereadores e correligionários, O Deputado Georgiano Neto um Jovem Parlamentar que fez muito para o Piauí. Nos Discursos dos Prefeitos e vereadores estava estampado a alegria de apoiar pelo fato de ter feito muito pelos seus municípios.  


















 












 



 





 


 







 
 









 



   


 
 





Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EM UMA CONVENÇÃO ESTADUAL O PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO HOMOLOGA A CANDIDATURA DE GEORGIANO NETO Á DEPUTADO ESTADUAL DO PIAUÍ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa