728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 2 de agosto de 2018

*FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE CARRO DE LUXO CLONADO COM PLACA DO ESTADO DE SÃO PAULO*

No dia 31/07, por volta das 20h00min, durante patrulhamento na cidade de Paulistana, a equipe Charlie da Força Tática do 20°BPM, após suspeitar do veículo Mitsubishi ASX preto, de placa GHN - 0795, do Estado de São Paulo, realizou a abordagem do mesmo no Bairro Arapiraca.
Na abordagem, a pessoa de nome Edvan de Sousa Aquino se identificou como proprietário do veículo, e apresentou a sua documentação e a do automóvel, e através destas, foram feitas consultas de praxe no sistema infoseg. As pesquisas mostraram  que, recentemente, o veículo havia sido transferido para o nome de uma nova adquirente(proprietária) com endereço na cidade de São Paulo.
Em contato com a Agência de Inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo- AIPMESP, foi conseguido o número do telefone da proprietária indicada no infoseg. Entrado em contato com a mesma, está afirmou ser a real proprietária do veículo e que o mesmo encontrava-se estacionado, naquele mesmo momento, na garagem de seu prédio, enviando inclusive fotos do veículo e documentos comprovando a veracidade das informações.
Dessa forma, com o envio das imagens e o diálogo com a verdadeira proprietária, chegou -se à conclusão de que se tratava de um  veículo "clonado", em razão do histórico da pessoa de Edvan já ter se envolvido anteriormente em casos semelhantes, de adulteração de sinais identificadores de veículos automotores.

Diante dos fatos, Edvan de Sousa Aquino foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana, para as medidas legais cabíveis, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de Receptação Dolosa, art. 180 do Código Penal.

Participaram da diligência os Tenentes Vilela e Souza Torres, CB Gilvan Belo, Sds Humberto, Marivaldo, Rodrigues e Carvalho.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE CARRO DE LUXO CLONADO COM PLACA DO ESTADO DE SÃO PAULO* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa