728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 17 de agosto de 2018

*FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GPM DE BETÂNIA EM AÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO APREENDEM ARMAS DE FOGO*

Após levantamentos do serviço de inteligência da Delegacia de Santa Filomena-PE, informando que na zona rural de Paulistana, no povoado de Serra Vermelha, havia um foragido da justiça pernambucana, no dia 16/08, por volta das 16h00min, foi solicitado por duas equipes da Polícia Civil de Pernambuco, apoio da Força Tática de Paulistana e do GPM de Betânia para cumprir o referido mandado de prisão, com a consequente captura do foragido.
Chegando no primeiro local identificado através das investigações da PCPE, foi constatado que o foragido não mais se encontrava. No entanto, na residência foi encontrada uma arma de fogo, calibre 12 (doze), com mais 12 (doze) munições intactas do mesmo calibre e 5 (cinco) deflagradas, de propriedade do Sr. M.M.C.
Já no segundo local foram feitas várias buscas no intuito de capturar o foragido, porém sem sucesso. No entanto, nas dependências da casa também foi encontrada uma arma de fogo, tipo Revólver, calibre 32(trinta e dois), com 7 (sete) munições intactas, mais 3 (três) munições cal. .28, de propriedade do Sr. A.E.M.N.

Após findar as diligências na referida localidade, as equipes tomaram conhecimento de que possivelmente o foragido estivesse escondido na cidade de Paulistana.

Com isso, uma equipe de policiais civis do Piauí, coordenada pelo Delegado Regional Cicero Oliveira e uma equipe de policiais militares comandada pelo Tenente Vilela se deslocaram até o local, porém não obtiveram êxito em localizar o mesmo.

O foragido ainda não foi capturado, e continua sendo procurado pelas polícias de Pernambuco e do Piauí.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para os devidos procedimentos legais.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GPM DE BETÂNIA EM AÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO APREENDEM ARMAS DE FOGO* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa