728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 23 de agosto de 2018

*FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA EM CONJUNTO COM A POLÍCIA CIVIL PRENDEM ACUSADO DE ESTUPRO UM DIA APÓS A DECRETAÇÃO DA SUA PRISÃO PREVENTIVA*

Após levantamentos e acompanhamento do serviço de inteligência da PM e PC,  por determinação do Major Felipe, Comandante do 20°BPM, no dia 23/08, por volta das 06h00min da manhã, a Equipe Bravo da Força Tática de Paulistana, em conjunto com a Equipe de policiais civis coordenada pelo Delegado Regional Dr. Cícero Oliveira, realizaram a prisão de Edgleuson Nascimento, 22 anos, acusado da prática do crime de estupro.
O indivíduo estava escondido na residência de seu tio, na Rua Cristóvão Cavalcanti, Bairro Cohab, em Paulistana.
Antes da prisão, foi necessário fazer o monitoramento e campana nas proximidades do local onde o acusado estava escondido. Inclusive sendo a aproximação realizada por dentro da caatinga, em razão da casa ser  de difícil acesso, por estar situada entre o perímetro urbano e rural da cidade.
Depois de preso, foi verificado vários arranhões nas costas do acusado, comprovando os relatos da vítima, que causou as lesões no mesmo tentando escapar do crime.
Além desse crime de estupro, o acusado possui vasto histórico criminal, respondendo processos por  Roubo Majorado, Tráfico de drogas, furtos, crimes de trânsito e desobediência.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a carceragem da 12° Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana, onde ficará a disposição da justiça piauiense.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA EM CONJUNTO COM A POLÍCIA CIVIL PRENDEM ACUSADO DE ESTUPRO UM DIA APÓS A DECRETAÇÃO DA SUA PRISÃO PREVENTIVA* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa