728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 18 de agosto de 2018

*FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE INDIVÍDUO PELA PRÁTICA DO CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA DE DOCUMENTO*

No dia 17/08, por volta das 20h00min, a Força Tática recebeu a solicitação da equipe de policiais militares de serviço no Posto Fiscal de Pipocas, composta pelo Cabo Jorge Belo e Soldado Mendeleiev, informando que a direção do Posto havia feito a apreensão de uma carreta carregado de madeira, em razão de irregularidades na nota fiscal, e que após essa apreensão, uma caminhonete tipo hilux, com aproximadamente 4(quatro) elementos abordo estavam armados,  rondando as dependências do local.
Enquanto a Equipe se deslocava para o local, o condutor da carreta, com o apoio da referida hilux, empreendeu fuga do posto fiscal, indo sentido o Estado de Pernambuco. Foi feito o acompanhamento tático, a Equipe conseguiu realizar a abordagem à carreta antes que a mesma cruzasse a divisa do Piauí/Pernambuco.

Após o recambiamento da carreta para o Posto, a Equipe Delta FT iniciou o patrulhamento na busca do veículo com as características informadas, realizando várias abordagens nos limites da divisa dos Estados, mas o veículo não foi encontrado.

Retornando novamente ao posto, após a realização de abordagem minuciosa ao condutor da carreta e consulta dos documentos apresentados pelo mesmo, nos Sistemas de Informações Policiais(INFOSEG), a Equipe constatou indícios de irregularidades na documentação apresentada, tanto na carteira de habilitação quanto nas notas fiscais.

Feitas as devidas indagações ao condutor, de iniciais J.L.S.L, o mesmo confessou que as notas fiscais da carga tinham sido falsificadas pelo proprietário da carga, bem como havia também falsificado a carteira nacional de habilitação que estava em seu poder. Por medidas de segurança, o Diretor do Posto Fiscal solicitou que o veículo fosse trazido para a sede do 20°BPM em Paulistana.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Simões, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de falsidade ideológica.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE INDIVÍDUO PELA PRÁTICA DO CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA DE DOCUMENTO* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa