728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 18 de agosto de 2018

*FORÇAS TÁTICAS DE PAULISTANA E SÃO JOÃO DO PIAUÍ, EM CONJUNTO COM OS GPMs DE QUEIMADA NOVA E LAGOA DO BARRO REALIZAM AÇÕES DE COMBATE A CRIMES NAS REGIÕES DE DIVISAS*

Após determinação do Major Felipe, Comandante do 20°BPM e Capitão Edilson, Comandante da CIA de São João, no dia 17/08, por volta das 03h00min da manhã, as Forças Táticas de Paulistana e de São João do Piauí, em conjunto com o efetivo dos GPMs de Queimada Nova e Lagoa do Barro, deram início a ações no combate e prevenção a crimes na região de divisas dos dois municípios, bem como nos limites de divisa entre os Estados do Piauí, Pernambuco e Bahia. 
Além do patrulhamento rural de mais de 200km na região, foram também realizadas várias abordagens a veículos, motocicletas e transeuntes nas regiões de difícil acesso.
Em uma das localidades, foram destruídos cerca de 10 pés de maconha e sementes da erva entorpecente, bem como apreendidas duas armas de fogo, tipo espingardas, mais uma motocicleta com sinais de adulteração. 
O morador ao ver a aproximação das viaturas se evadiu do local, adentrando na caatinga, tomando destino ignorado. Por volta das 15h00min, foram cessadas as diligências na região, deixando um saldo positivo para as ações da Polícia Militar no combate ao crime na região.
Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *FORÇAS TÁTICAS DE PAULISTANA E SÃO JOÃO DO PIAUÍ, EM CONJUNTO COM OS GPMs DE QUEIMADA NOVA E LAGOA DO BARRO REALIZAM AÇÕES DE COMBATE A CRIMES NAS REGIÕES DE DIVISAS* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa