728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 24 de agosto de 2018

NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE ACAUÃ PI DIA 15/12 UMA GRANDE FESTA COM ZECA BOTA BOM E ELSON VAQUEIRO.

Vem aí no dia 15 de Dezembro de 2018 na cidade de Acauã PI uma grande festa de Aniversário com os vaqueiros Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro, portanto no sábado dia (15) vai rolar a Final do Campeonato Acauaense 2018.
O Prefeito Municipal de Acauã Anunciou no Programa Forró na Feira do comunicador Cleodon Albuquerque da Rádio Ingazeiras de Paulistana PI, um programa cultural que é realizado todas  as sexta feira, que na final do campeonato Acauaense essa atração Zeca Bota Bom vai fazer a festa para o povão de Acauã e Região.
veja vídeo do Zeca Bota Bom em Acauã PI

Sem falar que Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro esteve  no dia 08 de julho de 2018 no terceiro dia da grande festa do Vaqueiro realizado, essa festa vai ser a sua segunda apresentação em nossa cidade.

Quem não pode vir em Júlio para a festa tem essa nova oportunidade de marcar presença e fazer a festa com o grande show no aniversario da cidade de Acauã PI. 

Não perca amigo venha traz sua família seus amigos, venha todos curti esse momento de festa na cidade de Acauã do Piauí.

Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" (psd). Trabalhando com o povo e para o povo.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE ACAUÃ PI DIA 15/12 UMA GRANDE FESTA COM ZECA BOTA BOM E ELSON VAQUEIRO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa