728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 14 de agosto de 2018

OS ALUNOS DO 9º ANO DA UNIDADE ESCOLAR RAIMUNDO FRANCISCO FILHO DO POSTO FISCAL, CONVIDAM TODOS PARA UM FORRÓ COM SIDINHO E OS 4 DO ARROCHA NA LOCALIDADE DO SUSPIRANTE ACAUÃ PI.


Os alunos da turma do 9º ano e a Diretora da Unidade Escolar Raimundo Francisco Filho pela tarde do Posto Fiscal do Pipocas convidam todos vocês de Acauã e Região para uma grande festa dançante com Sidinho do Acordeon e os 4 do Arrocha que será realizado no dia 15 de Setembro de 2018 às 22:00 horas no Colégio da localidade do Suspirante.

Além de vocês dançar com muito forró bom, vai poder saborear espetinho de carne, creme de galinha, Cerveja bem geladinha e muito mais não perca amigo e amiga, é nesse dia 15/09 no antigo Colégio do Suspirante você e sua família, São nosso convidado especial.

Agradece a direção da Escola e os alunos do 9º ano pelo comparecimento de todos.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OS ALUNOS DO 9º ANO DA UNIDADE ESCOLAR RAIMUNDO FRANCISCO FILHO DO POSTO FISCAL, CONVIDAM TODOS PARA UM FORRÓ COM SIDINHO E OS 4 DO ARROCHA NA LOCALIDADE DO SUSPIRANTE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa