728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 4 de agosto de 2018

PAULISTANA E REGIÃO ESTÁ DE LUTO. UMA PEQUENA HOMENAGEM AO MEU AMIGO CABO CESAR.


É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo. Ainda não consigo acreditar que ele partiu para sempre, e que não voltarei a estar ao seu lado nesta vida. 


Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, meu amigo.


Neste dia 30 de julho de 2018 o Cabo Mauro César da Silva vinha da cidade de Queimada Nova onde trabalhava no GPM, vinha em sua moto chegando na Localidade do Alto Alegre próximo do Posto Fiscal uma criação atravessou em sua frente assim causando o acidente, ele foi socorrido e levado para o Hospital de Paulistana PI. Desacordado e logo em seguida foi transferido para o hospital em Picos PI. 

No Hospital em Picos PI os médicos fizeram a limpeza nos pulmões dele que estava cheio de sangue, foi aplicado uma injeção para imcuba-lo não se mexia e respirava por aparelhos e ele estava em uma sala vermelha que nem a família não tinha acesso, os Médicos avaliaram e logo foi transferido para o hospital em Teresina pelo Samu áreo nesse dia 31 de julho de 2018 às 15:00 horas.

No Hospital em Teresina os médicos constatou nele morte cefálica onde os órgãos para de funcionar isso foi isso foi em um áudio.

Nesse dia 01 de agosto de 2018  a esposa em um áudio falou que o mesmo estava com o rosto muito amarelo diferente parecendo que estava morto e que o mesmo teve trans matismo craniano, Trans matismo abdominal, e foi feito drenagem no abdome, foi transferido de um hospital para o outro e que nessa hora ainda não tinha constatado a morte do césar, que ainda ia ser avaliado por três Médicos e depois falavam a real situação do Cabo César.

O cabo César pertence ao 20º BPM de Paulistana PI, e que atualmente estava trabalhando em Queimada Nova do Piauí. Sem duvida uma perca muito grande para seus familiares, amigos, vizinhos, companheiros de profissão, um caro que todos gostavam dele. 

Uma grande tristeza para Paulistana PI e Queimada Nova PI e toda a região com a perca do cabo César.

Que Deus conforte toda a sua família sua esposa, filhas, mãe, irmãos, tios, tias, primos, companheiros de profissão,  em fim todos os seus familiares.  E que Deus guarde ele em um bom lugar, uma perca lamentável

Uma Homenagem ao meu grande amigo e companheiro Cabo César.


Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós. 



Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará. 

Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nosso amigo e irmão de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso irmão em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso. 

Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz. Amém!




Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PAULISTANA E REGIÃO ESTÁ DE LUTO. UMA PEQUENA HOMENAGEM AO MEU AMIGO CABO CESAR. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa