728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 30 de agosto de 2018

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, FOI VER DE PERTO COMO ANDAS OS SERVIÇOS DO ESTÁDIO DE FUTEBOL DE ACAUÃ PI.

Nesse dia (30) o Prefeito Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" juntamente com o Radialista Cleodon Albuquerque foi visitar a obra da construção do estádio,  e ver como andas o desenrolar dos trabalhos as torres de iluminação estão colocadas, os vestiários feitos, o muro construído, agora estão colocando a areia misturado com barro para preparar o campo para fazer a plantação da Grama.     
Essa é uma construção do Governo Federal através do ministério do Turismo junto a Caixa Econômica Federal, o Prefeito Falou ao Blog Vale do Canindé que vai começar a ser plantado a grama no mês de Setembro desse ano, e também o alambrado está sendo providenciado para ser colocado no campo.  A previsão é que seja inaugurado no aniversário da cidade no dia 15 de Dezembro de 2018 com a grande Final do campeonato Acauaense 2018. 
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão". Trabalhando com o povo e para o povo.


























Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, FOI VER DE PERTO COMO ANDAS OS SERVIÇOS DO ESTÁDIO DE FUTEBOL DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa