728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 20 de agosto de 2018

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CONSEGUIU MAIS UMA CADEIRA DE RODA MOTORIZADA. ATRAVÉS DO CEIR


Na tarde desse dia (20/08) Segunda feira,  o Prefeito Municipal de Acauã PI. Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão (psd) através do CEIR ( Centro Integrado de Reabilitação) junto ao Governo do estado adquiriu mais uma cadeira de rodas motorizada, com essa já é 34 cadeiras, entregues para os cadeirantes. 

O Prefeito Molão, desde que foi eleito pela primeira vez em sua administração se empenhou a correr atrás  de muitas melhorias para a nossa gente, se não fosse a dedicação do gestor local esse pessoal não recebia essas cadeiras de rodas motorizadas e é uma das cidades que já entregou muitas cadeiras para facilitar a vida dos portadores de deficiência.  
   
Não só na Saúde mais como em pavimentação de calçamento, Estradas vicinais, Educação, Esportes, lazer, entre outros benefícios  o Prefeito Municipal vem trabalhando e mostrando a sua competência de um bom gestor em melhorar a vida do Acauãense para melhor.

Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Trabalhando com o povo e para o povo. 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CONSEGUIU MAIS UMA CADEIRA DE RODA MOTORIZADA. ATRAVÉS DO CEIR Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa