728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PREFEITO MUNICIPAL ENTREGA UM VEÍCULO NOVINHO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI.

Nessa manhã de Quinta feira (23), na Unidade Básica de Saúde Antonio Joaquim Rodrigues, na sede da cidade, o Prefeito Molão entregou ao pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, motorista Eraldo, Assessor da Saúde Joaquim, enfermeira Fernanda Blena, Dra. Francisca Dayne, agente de Saúde Romilda, um veículo novinho de marca L200 Titon. 
Este veículo foi adquirido junto a Secretaria de Saúde do Estado do Piauí/ SESAPI, Marcaram presença o Vereador José de Elísio Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Acauã PI, o Vereador Francinalto, o Vereador Leomanto, e a Vereadora Francisquinha, prestigiando essa alegria e conquista que o Prefeito Municipal adquiriu para melhorar e ajudar a população na saúde de Acauã com esse novo veículo.   
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão (psd). Trabalhando com o povo e para o povo. 






 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL ENTREGA UM VEÍCULO NOVINHO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa