728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 30 de agosto de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, ATRAVÉS DO CMDCA COMISSÃO INTERSETORIAL REALIZOU O I FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017-2020.

A Prefeitura Municipal de Acauã,  através do CMDCA e da Comissão Intersetorial em Defesa da Criança e do adolescente.  Realizou nesta quinta-feira (30/08), o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF edição 2017/2020. 
O Fórum, foi realizado na  plenária da Câmara Municipal de Vereadores, durante toda a manhã e encerrou com um almoço oferecido aos participantes.
O objetivo do Fórum, foi realizar uma análise coletiva sobre a situação da infância e da sociedade no município, com base nos indicadores oficiais e no diagnóstico participativo.
Contamos com a presença do Prefeito Municipal e primeira dama, vereadores, secretários da administração pública, representantes religiosos e de diversas entidades voltadas para política dos direitos da criança e do adolescente.











 













 



 


   

 












 




 
 





























Quer ver mais fotos desse evento entre nesse link:  

FOTOS DO I FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017 - 2020 REALIZADA NA CIDADE DE ACAUÃ DO PI

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, ATRAVÉS DO CMDCA COMISSÃO INTERSETORIAL REALIZOU O I FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017-2020. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa