728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 6 de agosto de 2018

VEJA O QUE O DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO FALOU EM SEU DISCURSO NA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSD EM TERESINA PIAUÍ

Hoje nesse dia 03/08/2018 no Atlantic City em Teresina PI, às 14:00 horas, convenção estadual do psd estou com o coração leve estou com o coração feliz, hoje na convenção do psd  nos recebemos lideranças de mais de 200 municípios do nosso estado, lideranças, da capital, lideranças do Norte, da Região de Floriano do médio Parnaíba, de Picos, do extremo Sul, da Região do Serrados, hoje deputado Federal Júlio César, eu particularmente estou muito feliz. Declarou o candidato a Deputado Estadual Georgiano Neto.
E toda essa  disposição  toda essa garra toda essa vontade que coloco o meu nome a disposição do (psd) "55" a disposição do Piauí para agente continuar por mais 4 anos a construir e ajudar a construir uma nova história. Ao lado do Deputado Federal Júlio César tenho orgulho de ser meu pai tenho buscado DE continuidade, a sua historia política, Uma história política de quase 50 anos de vida pública sem nenhum escândalos e nem o nome aparecer nenhuma vez em corrupção.
É por isso que estamos colocando o nosso nome a disposição mais uma vez a disposição do psd a disposição do estado, para que agente possa trabalhar muito, mais acima de tudo mais não trabalhar com conversas não SÓ com discursos, trabalhar mostrando resultados, que é isso aprendi a fazer com o Deputado Federal Júlio César que é meu pai. O nosso sentimento hoje é de agradecimento, agradecer ao Estado do Piaui. Por ter mim dado  uma oportunidade de ter sido eleito o Deputado mais jovem do Brasil um grande abraço muito obrigado e rumo a Vitória.
Deputado Federal Júlio César.
Na eleição de 2014 o Deputado estadual Georgiano Neto tinha apenas 3 Prefeitos e hoje nessa caminhada e jornada são 21 prefeitos ao seu lado na reeleição dando apoio e muito feliz por ter feito muito pelo estado do Piauí e se reeleito vai fazer muito mais ao lado do seu pai Deputado Federal Julio césar. 

Sempre o Prefeito Municipal de Acauã PI Reginaldo Raimundo Rodrigues (Psd) apoiando desde a eleição de 2014 e hoje como maior prazer e alegria continua apoiando pelo que ele fez pela cidade de Acauã PI, um jovem trabalhador o Georgiano Neto.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA O QUE O DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO FALOU EM SEU DISCURSO NA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSD EM TERESINA PIAUÍ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa