728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 5 de setembro de 2018

A JOVEM FAFÁ DA CIDADE DE ACAUÃ PI CELEBRA A 6ª NOITE DE NOVENA DE NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO NA COMUNIDADE DO CARRASCO ACAUÃ PI.

 
A jovem Fafá de Acauã foi quem celebrou a 6ª noite de novena de Nossa Senhora Perpetuo Socorro na Comunidade do Carrasco Juntamente com a comunidade de Roça Nova, onde que a Fafá de Acauã pregou a palavra de Deus para a Igreja lotada, uma noite de reza muito proveitosa e abençoada, essa noite os homenageados foi os idosos.  
Nessa 6ª noite o subtema no silêncio de Maria fortalecei com firmeza, aos nossos idosos. As comunidades que se fizeram presentes nessa bela noite de celebração: Acauã, Roça Nova, Alta Vista, São Miguel, Roçado, Baraúnas, Perfeição, Malhada do Saco, Petrolina PE.   
Neste dia 05/09/2018 a 7ª noite de novena vai ser com a pregadora Delseni, com o Subtema; Maria esperança intercedei pela paz das nossas crianças, homenageados: Crianças, e comunidades Convidadas: Malhada do Saco e Pé da Serra.
Esse festejo começou com a primeira noite no dia 30/08/2018 com uma missa celebrada pelo Padre Sérgio Leal com o subtema: Pela fé de Maria ensina as famílias a viverem em união, homenageados as famílias, comunidades convidadas: Acauã, e Perfeição. O festejo vai ter encerramento com uma missa festiva de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro no dia 08/09/2018 às 20:00 horas da noite, no decorrer da festa acontecerá uma rifa e todas as noites haverá quermesse. 
 A comunidade do Carrasco agradeceu a Fafá e a todo povo de Deus que compareceu nessa 6ª noite  de novena para celebrar juntos com muita alegria.

























































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Comentário do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Linda celebraçao tenho certeza que valeu apena minha comunidade q nao esqueço

    ResponderExcluir

Item Reviewed: A JOVEM FAFÁ DA CIDADE DE ACAUÃ PI CELEBRA A 6ª NOITE DE NOVENA DE NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO NA COMUNIDADE DO CARRASCO ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa