728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 16 de setembro de 2018

A SEGUNDA NOITE DE PEREGRINAÇÃO DO FESTEJO DE SÃO FRANCISCO FOI REALIZADA NA RUA JOAQUIM RODRIGUES DE SOUSA EM FRENTE DA CASA DE DONA MARIA DOS HUMILDES ACAUÃ PI.

Veja o que o padre falou no início da Missa, diante da acolhida da nossa irmã Maria dos Humildes, queremos com todo carinho acolher de coração que vieram de perto e de longe, de modo especial os moradores dessa rua tão querida de nossa cidade que veio participar conosco nessa segunda noite de peregrinação em honra ao nosso pai seráfico São Francisco de Assis, patrônomo do nosso município patrônomo de nossa Área Pastoral  estamos todos acolhidos e acolhidas aqui nesse espaço sagrado. 
A segunda noite nesse dia 16/09 da peregrinação do festejo de São Francisco de Assis foi realizada com uma missa na rua Joaquim Rodrigues de Sousa em frente da casa de Dona Maria dos Humildes, com a santa Missa presidida pelo Padre Sérgio Leal com o Grupo terço dos Homens sendo responsáveis pela essa noite.  
No novenário todas as noites tem uma pescaria, tem mesa de livrinhos, quermesse, bingo, rifa, e para as pessoas que compra na quermesse com variados lanches, Recebe senha para poder concorrer muitos brindes oferecidos pelos patrocinadores da noite.
A primeira Noite foi rezada na casa de Deusilene e Família no Bairro Cohab Nova e o terceiro dia vai ser realizada na casa de Chelinha e Família nesse dia 17 de setembro de 2018.  A peregrinação vai do dia 15/09 até o dia 24/09. 























































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A SEGUNDA NOITE DE PEREGRINAÇÃO DO FESTEJO DE SÃO FRANCISCO FOI REALIZADA NA RUA JOAQUIM RODRIGUES DE SOUSA EM FRENTE DA CASA DE DONA MARIA DOS HUMILDES ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa