728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 18 de setembro de 2018

AS ESCOLAS ANTONIO RODRIGUES E JUDITE MARIA DA CIDADE DE ACAUÃ PI PROMOVEU UMA PALESTRA SOBRE O SETEMBRO AMARELO PREVENÇÃO AO SUICÍDIO.

Na tarde deste dia 17 de Setembro de 2018 foi realizada na quadra do Sesc Ler uma atividade alusiva ao Setembro Amarelo que contou com a participação da Equipe Multiprofissional do Caps: Psicólogas Amanda Airam, Suzana Marreiros, e a enfermeira Heloisa e a Equipe do Cras. A palestra foi direcionada para os alunos das Unidades Escolares: Judite Maria Cavalcante (Municipal) e a Antônio Rodrigues Filho (Estadual).   
Foi abordado o objetivo da campanha que é conscientizar as pessoas sobre os mitos que cercam o suicídio. É preciso  deixar de ter medo de falar sobre o assunto, derrubar tabus e compartilhar informações. A equipe realizou dinâmicas que representaram de formas claras o valor das pessoas e que diante de todos os problemas nunca podemos desistir de viver por muitos problemas e dificuldades que aparece em nossas vidas.    
A diretoria das escola Antonio Rodrigues (Estadual) e Judite Maria (Municipal) estão de parabéns por promover essa palestra e atividades para os alunos para conscientizar como é importante essa campanha de Setembro Amarelo prevenção ao Suicídio, viver muito bom e que cada pessoa que estiver passando nessa dificuldade procurar ajuda de algum profissional na área da Saúde ou de Familiares ou amigo mais nunca fica para si, com essa pertubação que incomoda a vida de muitas pessoas e que já levou a morte de muita gente em todo o mundo.




















































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AS ESCOLAS ANTONIO RODRIGUES E JUDITE MARIA DA CIDADE DE ACAUÃ PI PROMOVEU UMA PALESTRA SOBRE O SETEMBRO AMARELO PREVENÇÃO AO SUICÍDIO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa