728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CRECHE VOVÓ LINA PROMOVEU UMA PASSEATA COM AS CRIANÇAS PARA COMEMORAR O 07 DE SETEMBRO NAS PRINCIPAIS RUAS DE ACAUÃ PI.

Pela manhã nessa quinta feira dia (06), nas principais ruas da cidade de Acauã, a Creche Vovó Lina realizou uma passeata com as crianças e com a banda da Fanfarra da Igreja Madureira, para comemorar o dia 07 de setembro o dia  da Independência do Brasil.
Um desfile cívico simples mesmo um dia antes mais legal ver as nossas crianças lembrando desse dia que é muito importante para o nosso Brasil. As professoras, e a diretora Edineide,  estão de parabéns por essa bela iniciativa.  
Independência do Brasil é celebrada em todo dia 07 de setembro. Essa comemoração acontece desde a época do Primeiro Império, que, a cada ano, rememorava a ocasião em que o país se tornou independente de Portugal no ano de 1822. O processo de independência do Brasil teve como principais atores históricos, além do príncipe regente D. Pedro (que se tornou o imperador D. Pedro I), alguns representantes da elite interessada na ruptura entre Brasil e Portugal. Entre esses representantes, encontrava-se aquele que também se tornou um dos maiores articuladores do Império, José Bonifácio de Andrada e Silva.

































 
















































































 















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde..com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CRECHE VOVÓ LINA PROMOVEU UMA PASSEATA COM AS CRIANÇAS PARA COMEMORAR O 07 DE SETEMBRO NAS PRINCIPAIS RUAS DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa