728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 28 de setembro de 2018

DOM PLÍNIO JOSÉ BISPO DIOCESANO DE PICOS PIAUÍ CELEBRA A TERCEIRA NOITE DE MISSA NOVENA DO FESTEJO DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO NA CIDADE DE ACAUÃ PI 2018!

O Bispo Diocesano de Picos PI, nesse dia 27 de setembro de 2018 celebrou a terceira noite de Missa Novena na Área Pastoral do Padroeiro São Francisco de Assis na Cidade de Acauã PI, na qual teve as comunidades do setor I da Alta Vista como Noitário.   
O Bispo falou que São Francisco de Assis foi uma pessoa que ajudou muitos os pobres e que um político para ser bom tem que ta no meio dos pobres ajudando em tudo para que o nosso Brasil não tenha pobreza e que nesse sertão do Piauí tem muita gente abaixo da pobreza.  
Como sempre todos os dias a Igreja tem muita gente e que depois da celebração aconteceu um Bingo, Tem Quermesse com diferentes  sabores, tem uma banquinha de livros para vender que Custa apenas 5 Reais,  tem vendedores da Rifa dos Dez grandes Prêmios que custa apenas 10 reais, que será rifada no dia 04 de outubro de 2018 no adro da Igreja após a procissão.  
Tudo que for adquirido no festejo vai ser empregado na troca dos bancos da Igreja para que o povo quando for para as celebração possa ficar  bastante confortável.Venha amigo participar pelo menos de uma noite de Missa e ajudar a comprar o ponto da Rifa dos dez Prêmios  ou ajudar em comprar um ponto de bingo ou na barraquinha de livrinho e na Quermesse.  














 
















































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DOM PLÍNIO JOSÉ BISPO DIOCESANO DE PICOS PIAUÍ CELEBRA A TERCEIRA NOITE DE MISSA NOVENA DO FESTEJO DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO NA CIDADE DE ACAUÃ PI 2018! Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa